sábado, 19 de junho de 2010

Resumo da semana

De sexta passada pra sexta agora:

- Sexta, dia 11: cerveja com amigos e conhecidos no Xangô, que a muito tempo eu não ia. Fim de bar na Vieira de Carvalho, saindo expulsos pela faxina da madrugada (mais precisamente, às 3 da manhã).

- Sábado, dia 12: faxina na casa, doações ao arquivo agora fechado e restrito da Federação, algumas conversas e uma Iniciação com direito a algum choro e muitas risadas. Bom ver que coisas essenciais ainda não mudaram, face ao novo perfil de engajadinhos. Saída da Escola às 8 da manhã, depois de beber mais um tanto, cantar outro tanto e despedir de alguns amigos.

- Domingo, dia 13: fim de Conselho, causamento básico no penúltimo turno, e mais cerveja à noite, na Roosevelt, com amigos da Federação e da faculdade. Dormir à 1 da manhã pra acordar atrasada às 8 pra trabalhar.

- Segunda, dia 14: festa de aniversário de uma amiga, caminhada um tanto tensa pelo Vale do Anhangabaú, cervejas caras e porções mais ainda. Foi bom rever alguns amigos muito queridos, mesmo que por pouco tempo.

- Terça, dia 15: jogo do Brasil no Copan, com amigos da faculdade e de Embu. Algumas cervejas por lá, muitas outras num bar na Fernando de Albuquerque, até às 23h. Com direito a porção de legumes, conversas ótimas, visita a apartamento de desconhecidos e um Espírito Santo de gesso doado ao amigo de Embu.

- Quarta e quinta, dias 16 e 17: dias para dormir cedo e descansar finalmente.

- Sexta, dia 18: bar-bilhar com a mesma amiga de saída dessa semana e mais um dos sócios, sumido a um mês. Conversas com mais gente diferente. E, pra terminar, bar na Praça Dom José Gaspar com a amiga de Embu e outra amiga que me ensinou a fazer os cigarros caseiros com uma paciência de fazer inveja. E que se tornou uma ótima companhia de vida e de bar!

Muito legal ver, em poucos dias, tantos amigos de longa data misturados a amigos novos. Muito legal conhecer gente nova. Muito legal rever bons amigos, ser cativada por outros, ser considerada por ainda outros.

Acho que precisava de uma renovação dessa na vida.

Um comentário:

Unknown disse...

eu estava lá!!!