quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aniversário

Ao contrário do ano passado, esse ano tive muito o que pensar. Foi um ano de convivência em São Paulo, de emprego fixo, de muitas emoções, de muita virada. Não teve nenhum show no dia anterior, mas teve uma espécie de open-house muita boa em casa! Mesmo que algumas pessoas importantes na vida não tenham ido, foi muito bacana! Um amigo do tempo do colegial, a maioria dos sócios, meu braço-direito e o pessoal mais "velho" da "família" apareceram em casa, e, nesse exato momento, mesmo eu bêbada tendo de acordar daqui a quatro horas, quero registrar o carinho não só dos queridos que vieram em casa numa terça-feira chuvosa e fria, tanto àqueles que me ligaram e me mandaram mensagens....geralmente eu já fico muito feliz quando minha avó de sangue me liga, pois é sempre a primeira a me desejar os parabéns. Mas quando amigos fazem questão de te ligar ou de mandar coisas por escrito....e ainda outros que aparecem em casa, conversando e contando histórias da vida...Nesse momento fico extremamente feliz por todos que conheço. Fico feliz pelos amigos e pela família que me permitiram ter e fazer parte. E só resta dizer o quanto tenho carinho por todos eles...

Puta aniversário bom! Que seja assim por um bom tempo!

Nenhum comentário: