domingo, 10 de janeiro de 2010

Família

Gosto de encontrar conhecidos, seja em ocasiões especiais ou não.
A maioria deles eu conheço relativamente bem. Mais por causa do passado gravado em emails distantes e por conversas com amigos em comum, do que por conversas comigo mesmo.
Uma parte deles é da minha família, embora não saibam disso.
Até porque eu continuo na minha timidez e nunca consigo falar mais do que um "oi" para eles.
Alguns devolvem a cordialidade e me incluem na conversa. Me dão bons abraços, como se nos conhecêssemos a muito tempo.
Outros me ignoram de maneira suave.
Mas, mesmo assim, eles me são especiais. Muito. Gosto da simbologia de ter essa família.
E é sempre legal ficar ouvindo as conversas, ver como estão todos bem. E, mais que isso, ver que eles mantém a amizade entre eles depois de tanto tempo. É bom sentir que a energia é sempre muito boa entre eles, o que afeta positivamente o ambiente e as demais pessoas, que ficam de fora só olhando.
É bom ter gente assim na vida.

Nenhum comentário: