sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Um ano (título bem clichê)

Eu tinha um blog, lá pelos idos de 2002, em conjunto com dois amigos: Fabio e Flávia (era a Flávia mesmo a terceira componente?), que depois saiu e ficou o Toshio no lugar. Mas quem postava mais era eu e Fabio mesmo. Durou um bom tempo, acho que dois anos, até que ninguém mais postou e o blog foi desativado. Um tempo mais tarde, quando me estabeleci num trampo bom em Campinas, comecei outro. Isso foi em novembro de 2005, e durou até janeiro de 2009, quando mudei pra esse aqui. O primeiro tem o mesmo nome que esse daqui, e o segundo ainda tá ativo.

Então, faz um ano que tô nesse endereço, mas faz cerca de 8 anos que posto meus pensamentos na net. Já me disseram que sou muito corajosa e que escrevo muito bem. Não acho tudo isso, não, mas é legal ter um lugar virtual pra desabafar. Me surpreende ter gente que lê isso aqui, na verdade.

De qualquer modo, parabéns a um ano de um smarthead renovado, solitário e confuso, que me trouxe ótimas companhias e boas surpresas pra vida! Saúde!

Um comentário:

Unknown disse...

cerveja, amanhã?
partiu?