domingo, 31 de janeiro de 2010

Casório

Nesse fim de semana, morta de cansaço depois de outra semana tensa em Embu, lá fui eu acordar cedo no sábado pra encarar uma viagem de mais de 3 horas pra Mococa.

Confesso que não esperava muita coisa da viagem, a não ser ver a felicidade dos noivos. A noiva é amiga de faculdade, desde 2002, e chamou todo mundo da turma pra compartilhar a felicidade do casamento. Só esperava isso. Mas, ao chegar na chácara e ver todo mundo da turma que a tempos não via reunida, ver gente que eu não falava desde 2006, reconciliar com outras que tinha parado de conversar, já nem lembrava mais porque....foi ótimo!

E como foi bom ver que a sintonia continua a mesma, e até melhor. Como foi bom ver que a energia tava boa entre nós. Que bom ver que muitas coisas não mudam, e que sabemos lidar melhor com as diferenças. Foi muito bom saber como cada um está, saber das novidades de vida de cada, ver que tá todo mundo bem e feliz.

Muita conversa colocada em dia, alguma saudade matada, mas que insiste em existir. Não foi a primeira vez que conseguimos reunir tanta gente da turma, mas dessa vez deu tão certo que já combinamos de ficar numa chácara, em Campinas, no fim de semana que vem. Pós colação de grau dos remanescentes.

Acho que a "velhice" está nos fazendo bem.

A turma reunida na sombra.

2 comentários:

vonbel disse...

e aê?

saudades...

Mari disse...

Foi muito bom mesmo! Tava uma energia ótima =)
Fds que vem tem a parte II

Bjs leila!