sexta-feira, 27 de novembro de 2009

No meio de semana...

Quarta-feira. Reencontro com parte do povo da UNICAMP que está em São Paulo. Parecia que foi ontem que nos vimos. Muita conversa, muita risada, muita cerveja, alguma pinga. Nos encontramos e começamos a beber às 20h. Paramos, só porque o bar estava expulsando a gente, às 3h.

Acordar às 6:40 da manhã e ver a vista maravilhosa do Copan, 29º andar...não tem palavras pra expressar. Tirou todo o possível mal humor das poucas horas de sono em casa alheia.

Quinta-feira. Logo de manhã encontro a aniversariante do dia, durmo um pouco mais na van e sou convidada a ir numa bar da Vila Madalena para a festa. Fiquei o dia inteiro me preparando para uma outra bebedeira. Voltamos, de carona, lá pelas 17h, e fomos direto beber umas. Mais gente a conhecer, mais conversa, mais cerveja. Carona de volta pra casa, e cá estou escrevendo.

Nunca conversei tanto com a aniversariante quanto esses meses atrás, talvez por trabalharmos na mesma cidade. Embora ela tenha sido meu primeiríssimo contato na FeNEA e sempre estivesse a disposição pra ajudar, em tudo que fosse referente a isso. Embora estivesse sempre ligada nos meus passos e sempre pronta a me falar das inúmeras histórias que quase viram lendas, hoje em dia. Foi muito bom conhecer mais sobre ela, foi muito bom servir de companhia de copo enquanto não chegava ninguém. Foi muito bom andar na chuva com ela.

Parabéns, Jostok! E obrigada, por tudo até agora.

Nenhum comentário: