domingo, 27 de setembro de 2009

50 anos

A gente, definitivamente, não consegue viver juntas por mais de 3 dias.
Mas ela é a primeira pessoa a quem recorro quando preciso de conselhos da vida.

Ela nunca entendeu meu papo de ser autônoma e não depender mais dos pais.
E, por isso mesmo, a cada 15 dias ela vai na minha casa e arruma tudo por lá, quando estou no trampo.

Eu nunca fiz questão de ir a médicos e odeio a idéia de pensar em consultas.
Mas, quando preciso mesmo ir, ela é a primeira pessoa que eu ligo pra me acompanhar. E ela responde que só tava esperando eu ligar pra ir junto.

Ela sempre entendeu quando eu ficava isolada no meu canto, quando eu demorava meses (literalmente) pra voltar de Campinas, quando eu resolvia ir pra Belém a passar as férias com ela. Ficava (e ainda fica) com ciúmes enormes dos meus amigos, mais ainda daqueles dos quais ela só ouve o nome e não sabe quem é pessoalmente. Mas sempre soube administrar e esquecia disso quando eu voltava pra casa querendo conversar.

Por essas e muitas outras, parabéns pra minha mãe de sangue!

2 comentários:

Anônimo disse...

êêê! Parabéns pra mãe de sangue! Manda um beijo estalado meu pra ela!

Ah, tô bolando uns jeitos aqui de correr praí... vamos ver se dá certo!
Beijocas
D

Evelyn, disse...

feliz aniversario pra sua mamae!!!

bjao