segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Resumo dos últimos pensamentos

- E parece que agora Paul McCartney vem mesmo pro Brasil, pela terceira vez. Notícia recebida ontem através de um tweet da minha irmã, e também hoje no almoço, por dois amigos das antigas. Se confirmar mesmo, mal vejo a hora! Se ele tocar mesmo Let'Em In, posso morrer no dia seguinte bem feliz!

- Genericamente falando, não suporto The Police. Acho que não suporto, na verdade, o Sting. Mas tenho de tirar o chapéu pra Synchronicity [do vídeo abaixo], tanto a parte 1 quanto a 2. Mesmo que esteja no mesmo álbum de uma das músicas mais insuportáveis do rock. Synchronicity é incrível. Sempre me faz sentir melhor. Principalmente em dias tensos como hoje.





- A próxima viagem que farei vai ser pra Chapada dos Veadeiros. Ando pirando nas formas de se ir, na economia de dinheiro e na paisagem linda de lá, que só conheço pela net mesmo. Acho que vai ser pra recarregar um pouco da energia. Pra ver mais sentido na vida. Pra perceber que eu sou só mais uma, mesmo, nesse mundo, e que isso deve soar extremamente normal a qualquer um.

- E, por último, mas não menos importante [aliás, a coisa que mais tem me atormentado nesses dias], candidatos definidos a serem votados no dia 3 de outubro! Finalmente! Parece que só depois de entrar na máquina pública eu saquei os ônus e bônus de se apoiar cada candidato e cada política seguida. Porque, por detrás das cortinas, a vida é radicalmente outra. Sem democracia, sem consensos, sem debates. Muitos acordos e muita politicagem. Pro bem e pro mal.

2 comentários:

Unknown disse...

vc acredita q estou chateada pq não vou votar esse ano????

cafeiina disse...

eu tb estou chateada.
agora estou chateada.

porém estou tipos me sentindo ofendida, por vc nao gostar de police.

hahahahhah
nao gosto de tudo, mas "every little thing she does is magic" é minha música top one da vida.

e eu gosto do sting, mesmo ele ja tendo envelhecido e ficado politicamente chato.
eco chato.