domingo, 16 de maio de 2010

Balanço da Virada

- Ou eu estou mais chata ou o público da virada tem ficado cada vez mais insuportável. Muitos sem-noção lotando os shows...ver os de rock na São João ficou quase impossível. Por causa deles, foi impossível curtir as bandas do Zappa e da Janis.

- Living Colour fez, de longe, o pior show que já vi em viradas.

- ABBA e os remanscentes do Buena Vista fizeram os melhores shows que vi nesse ano.

- Titãs tem feito shows cada vez mais burocráticos e previsíveis.

- Booker T mandou bem demais! O lugar de onde eu assisti também ajudou bastante.

- Descobri que aguento tomar cerveja e ver shows e aproveitar tudo ao mesmo tempo.

- A virada me fez encontrar pessoas queridas que nem sabia que vinham, me fez ter certeza de que para outros amigos dá pra se encontrar só ligando de última hora, e me fez ver que não encontro outros amigos de jeito nenhum, nem ligando 200 vezes durante a virada.

No fim, tudo foi muito bom! Só resta o corpo se recuperar...

2 comentários:

Unknown disse...

Eu fiquei tão cansada da mudancinha que nem animei, essa semana se tiver um tempo aparece pra conhecer a casa nova e a nossa filha! Bjok

Unknown disse...

Não assistimos os mesmos shows, mas ABBA e Buena Vista foram top! Mas posso te dizer que vc infelizmente perdeu o Sidney Magal, que foi animal!!!! rimou!