quarta-feira, 3 de março de 2010

Tattoo

Vou fazer uma nova tatuagem, que estou devendo pra mim mesma a tempos.

A única que tenho surgiu dum surto que tive em 2004. Surto dos bons, que não me arrependo de jeito nenhum. O desenho foi meu mesmo, fruto de uma boa viagem mental.

A idéia é desenhar um skyline ao redor do antebraço esquerdo. Uma coisa bem simples. Mas enquanto não tenho lá muita inspiração, alguém aí se habilita a me mostrar uma proposta boa?

Aqui tão algumas fotos e desenhos que tem me inspirado:

Tirado daqui [lindo os desenhos do cara, por sinal!]

Esse, daqui

E essa imagem, que tô bem a fim de deixar numa linguagem parecida com a do primeiro desenho. Quase dá pra ver onde moro! Tirado daqui

4 comentários:

Mari disse...

conheço um cara bom daqui de ribeirão que fez a minha... se quiser =)

Unknown disse...

to quase fazendo um skyline tb, mas ao redor da panturrilha, logo abaixo do joelho! =)

Mina Hugerth disse...

Faz da sua casa!

vonbel disse...

Gosto da última opção. Sua área na linguagem.
O cara é bom memo.

Eu desenho se quiser...