quarta-feira, 3 de março de 2010

Ao meu amigo ciumento

Ao cara que sempre gostou de discutir política comigo.
Ao cara que ficava me atrapalhando durante o trampo em iluminação.
Ao cara que me dava carona na pequena burgman do escritório. E que era sempre uma boa aventura pelas ruas de Campinas.
Ao cara que eu me espelhava nos bares, porque queria beber igual e ele e ainda ficar sã. [Não, nunca consegui tal proeza.]
Ao cara que me apresentava mundos diferentes.
Ao cara que me enchia falando mal da FeNEA.
Ao cara que não me apresentou minha mãe.
Ao cara que poderia ser meu padrasto.
Ao cara que me apresentou pessoas muito especiais nesse carnaval.

Mas, mais que tudo isso, ao cara que é meu braço direito em muita coisa, mesmo que ele não saiba. Porque eu sempre considerei, e muito, a opinião dele. Até mesmo nas infinitas bebedeiras na terra das andorinhas.

Não mandei email; decidi fazer um post dedicado ao meu amigo mais ciumento!

2 comentários:

Mari disse...

=) gostei

Unknown disse...

po, esse post tinha que ficar no alto da pagina, e não ir descendo...
ahahahahah

Valeu leilers!!!
meu braço direito no centro da cidade!