quinta-feira, 17 de setembro de 2009

No trampo

Eu não sei se sou bom exemplo pros estagiários de onde eu trabalho.

Vira e mexe eu conto aquelas histórias absurdas dos Encontros.
Muitas vezes eu falo da ressaca que o bar da noite anterior causou. [e nessas vezes eu conto do quão tosco é o bar que eu fui.]
Outras vezes falo do mais novo concurso que o escritório se meteu, o que faz a molecada aqui se esbaldar nos sites de Arquitetura que vou encontrando.
E, finalmente, me divirto contando histórias de quando ainda morava em Campinas. Histórias sobre as inúmeras bebedeiras, sobre viver com mais de 6 meninas na mesma casa, sobre trabalhar de ressaca, sobre trancar o TFG.

Eu sei que, apesar de me respeitarem muito e acharem que eu sei muita coisa, eu acabo dando liberdade pra molecada conversar mais sobre a vida e falar mais de suas experiências. Coisa que, aparentemente, não acontecia antes de eu trabalhar lá.

Nenhum comentário: