quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bar sem cerveja

Eu não sou de ligar muito para o quanto de tempo eu fico sem falar com alguns amigos. O que não significa, necessariamente, que não os considero mais. Às vezes calha de eu não procurar mais por "n" motivos, e às vezes calha de meus amigos estarem em outra situação e outro momento da vida. De certa forma, aprendi a respeitar isso, mesmo quando a saudade aperta.

E, por isso mesmo, qualquer conversa de meia hora com alguém que não vejo a muito tempo já me vale a semana. Quando é alguém muito especial, 3 horas passam mais do que rápido. E como é legal relembrar as milhões de diferenças que temos e as tantas semelhanças, tão importantes que resumem bem os 3 anos de amizade.

E como é legal ficar horas conversando, sem beber nada de alcóolico, falar da vida, dos projetos, de arquitetura, sem amarras e sem pressa. Mesmo com o cansaço absurdo que toda quarta me traz. Há muito tempo não fazia isso. E não lembrava como me fazia falta.

Nenhum comentário: