Sabadão.
Trabalhei das nove ao meio-dia em Embu. Frio, cansaço, sono, muito sono. Mas, por outro lado, muita conversa com o povo do Valo Verde, muito café doado pelo moradores.
Depois, almoço no Ibotirama, às duas da tarde. Não sem antes caminhar da Clínicas à Augusta. E, logo emendando, muita cerveja. A tempos tava a fim de beber muito. Pena que, com o cansaço da semana, pouca cerveja já me deixa muito bem.
E, pra comemorar tudo que vem acontecendo e afogar as mágoas em grande estilo, eu e uma amiga minha nos enchemos de Heineken. Nunca tomei tanta Heineken na vida. E, de quebra, ainda "ganhamos" uma garrafa cada, que tá bem guardada aqui em casa, hehe!
Bom demais ter uma companhia ótima pra botecos, cervejas e afins!
Um comentário:
Leiloca!! Você deve ter sido a primeira pessoa a ler minhas coisas nesse blog! Eu nunca divulgava, mas acho que temos que fazer as vezes umas coisas diferentes. Sair da casca!
Bom saber um pouco mais de vc tb! Só como adendo: Adoro Heineken tb!!! Outro dia comprei com uns amendoinzinhos e fiquei bebendo em casa.. sussa... parecia um velho na frente da tv hahah
bjocas e sorte com o trabalho de embu
Postar um comentário