sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais mudanças

A minha vida nunca consegue ficar tranquila.

Numa semana que eu consigo ver a Débora, que eu reencontro alguns amigos da UNICAMP, que eu reencontro, depois de mais de um ano, a Vanessa, que eu consigo ver TFGs bons na Escola da Cidade de pessoas que ajudei um pouquinho que seja, que eu consigo beber sem culpa de grana, na semana que fico sabendo que meu trampo em Embu tá garantidíssimo, meus pais resolvem se separar.

Minha mãe ficou em casa, chorando. Meu pai resolveu sair de casa e agora mora num quarto alugado a 350 reais mensais na Vila Mariana. E eu fiquei sozinha num sobrado de mais de 250m². Não que isso tenha me deixado muito triste, porque era questão de tempo. Só não achei que seria tão do nada assim. E nem que seria numa época tão ruim financeiramente.

E com tanta mudança acontecendo, sei lá o que vai ser da minha vida na semana que vem.

Nenhum comentário: