terça-feira, 9 de junho de 2009

Curitiba

Bacana demais ter ficado no centro de Curitiba e ter conhecido melhor essa cidade que eu só tinha ido uma vez, a uns 13 anos atrás. Faz mesmo muita falta não conhecer a cidade quando viajamos pra esses Conselhos da vida, ainda mais pra gente, arquitetos e urbanistas.

Foi uma passagem até tranquila por lá. Não causei tanto quanto esperavam. Mas sei que causei mal estar em muita gente, e em quem eu queria. Não ajudei tanto quanto poderia, não conversei com pessoas que gostaria. Mas retomei amizades com pessoas que não esperava. Tomei cerveja com amigos de longa data, e com recém conhecidos. Discuti com pessoas que ainda gosto muito. Perdi mais uma vez a confiança em quem eu acreditava. Tentei salvar algumas coisas, fiz questão de afundar outras.

Reafirmei em mim mesma a crise que tô passando. Algumas soluções vem e vão pela cabeça. Os problemas não só continuam como aumentam cada vez mais. Mas acho que agora tenho mais idéias de como gerenciar tudo isso. E tenho um pouco mais de força de vontade pra tudo isso.

Saindo da abstração, segunda-feira começa minha nova jornada na vida. Embu das Artes, se prepara!

Nenhum comentário: