quinta-feira, 11 de junho de 2009

Bar B e Xangô

Dá pra contar numa mão as vezes que eu fui no Bar B. Em metade delas eu gastei mais de 40 reais. Tá, a cerveja é cara, o lanche é caro também. E dessa vez, nessa quarta-feira, não foi diferente.

Aproveitando o meio-recesso até semana que vem, fui lá comemorar o aniversário de uma amiga minha. Da minha família que não é de sangue, mas de coração. Cheguei às 21h. Pessoas indo, pessoas vindo, muita cerveja, muita conversa, saudades parcialmente matadas. Muita gente conhecida, alguns que tive o prazer de trocar algumas palavras e de conhecer melhor lá. Energia renovada de minha parte, depois de muito pensar e de chorar outro tanto.

Saímos expulsos do bar, devia ser umas 4 da manhã. Não satisfeitos, nós, os remanescentes, fomos ao Xangô. Praticamente nossa segunda casa. Daí foi das 4 até às 6 da manhã. Bebendo sem parar, logicamente.

Das 6:30 até ao meio-dia, pausa para o sono. Almoço às 15h, shopping à tarde e aí, sim, voltar pra casa de noite.

Incrivelmente eu ainda aguento bem essas saídas!

ps.: percebi que não tenho fotos do Xangô. E nem do B. Era legal pra ilustrar isso aqui....
ps2.: te amo também, moça. Saiba sempre disso.

Nenhum comentário: