domingo, 3 de maio de 2009

Poços de Caldas

E eu resolvi ir pro EREA Poços de Caldas. Fui na noite do dia 30 de abril, com pessoas incríveis, com conversas ótimas (mesmo eu mais ouvindo do que falando, como de costume). Foi bacana demais chegar às 4 da manhã, no finzinho da festa, e encontrar vários amigos e ficar até às 8 da manhã conversando e bebendo.

O EREA em sim, em termos de atividades e tal, eu juro que não vi direito, e não sei se foi bacana ou não. A dinâmica do povo da Leste é muito diferente da nossa, daí não sei se vale uma crítica ou não. Até porque eu não sou de lá. Mas é mais esquisito. Nunca gostei tanto da SP como agora, haha!

Mas foi um Encontro ótimo pra mim. Pra encontrar os amigos, pra beber até morrer de novo, pra refletir sobre o EREA daqui, pra refletir sobre a vida. No último dia, depois do fim da plenária, eu fiquei pensando na vida, no que eu ia fazer, no que eu tô fazendo. É foda ser formada e ainda ser diretora. É muito esquisito, que às vezes eu levo de boa, às vezes me dá umas boas crises. E fiquei pensando, meio afastada de todo mundo, como muita gente que me conhece já sabe, fiquei viajando. Legal que agora Batatinha já percebe essas coisas e sabe que tem muito pensamento atravancado e vem ajudar.

A festa final foi perfeita. Não sei se pelo clima da galera ou se pela música, ou os dois. Depois do Fundo Blanco a banda começou a tocar, devia ser 1 da manhã, e só clássicos do rock. A muito tempo não ouvia banda cover tão boa. Pedro Vada fez questão de juntar todo mundo conhecido (e, por "coincidência", foi a diretoria que tava lá) lá na frente da banda e ficamos todos dançando e cantando juntos. Relembrando agora, foi realmente lindo todo mundo da mesma pegada e na mesma energia. Eu tava com minha camiseta do Pink Floyd, e depois de vários clássicos, eu e Garé começamos a gritar quais bandas queríamos. Não deu duas músicas eles tocaram Money, do Dark Side of the Moon, da minha camiseta. Garé olhou pra mim desacreditando, haha!

Foi bom ter mais este Encontro na memória. Foi bom ver os amigos. Foi bom ter recebido conselhos do Pedro. Foi bom ver ele e Livinha causando, com razão, nos momentos dentro do Encontro. Foi bom ver a galera causando na plenária e eu achando aquilo lindo porque é meu sonho de futuro, haha! Foi bom falar besteira com o Pará. Foi bom ter discutido forte com Caroé, às 7 da manhã - pós festa final - mesmo com nós dois bêbados demais e dando risada de tudo e, mesmo assim, percebendo que tudo fazia sentido. Foi bom ter conversado sério com a Japa logo na madrugada que cheguei. Foi bom receber os abraços e os sorrisos sinceros da Batatinha.

Mas talvez eu tenha achado bom porque tô numa fase bem saudosista.

2 comentários:

liviarelli disse...

nao foi bom voce nao ter me dado abraço! e a batatinha tb! to desacreditada dessa regional sp! hiuhauhea

liviarelli disse...

e onde eu tava? e onde eu tava? no caixa, trabalhando! ¬¬