terça-feira, 16 de novembro de 2010

Let'em in

Acho que vou chorar quando ouvir esta música em especial, no próximo dia 20, ao vivo.

As músicas pós-Beatles do Sir Paul me surpreendem sempre, mesmo eu conhecendo 90% das músicas.

Não tenho um beatle favorito, não consigo gostar mais de um do que de outro. Gosto do grupo como um todo, sem fanatismo, sem diferenças. Sabendo que cada um fez sua parte para contribuir no todo.

E numa fase que tô bem descrente em muita coisa, acho que uma música que diz que se deixem entrar as pessoas queridas, que elas procurem um lugar de confraternização e de amizade, uma música que diz da reunião de tanta gente diferente e igual ao mesmo tempo, [interpretação livre da música pela minha pessoa], vem a calhar.

E lembrando da conversa do almoço de hoje com a chefe, como é bom às vezes a gente perder o travamento a coisas simples e confiar um pouco mais nas pessoas, sem esperar nada de volta. mas, também, como é bom ter um olhar desconfiado acerca de tudo, até sentir que a energia é a mesma. Que a sincronia existe. Daí a desconfiança desaparece.


Enfim, a música e a letra.
Let'em in!



Someone's knockin at the door
Somebody's ringin' the bell
Someone's knockin at the door
Somebody's ringin' the bell
Do me a favor
Open the door and let'em in.

Someone's knockin at the door
Somebody's ringin' the bell
Someone's knockin at the door
Somebody's ringin' the bell
Do me a favor
Open the door and let'em in.

Sister Suzie
Brother John
Martin Luther
Phil and Don
Brother Michael
Auntie Gin
Open the door and let'em in.

Sister Suzie
Brother John
Martin Luther
Phil and Don
Uncle Ernie
Auntie Gin
Open The Door
And Let 'Em In

Someone's knockin at the door
Somebody's ringin' the bell
Someone's knockin at the door
Somebody's ringin' the bell
Do me a favor
Open the door and let'em in.

Sister Suzie
Brother John
Martin Luther
Phil and Don
Uncle Ernie
Uncle Ian
Open The Door
And Let 'Em In

Someone's knockin at the door
Somebody's ringin' the bell
Someone's knockin at the door
Somebody's ringin' the bell
Do me a favor
Open the door and let'em in.

Nenhum comentário: