domingo, 24 de outubro de 2010

Atos e consequências

Preciso fazer mais desenhos.
Preciso ler mais sobre Urbanismo.
Preciso ter uma decisão mais firme das minhas escolhas. E arcar com elas.
Preciso me desprender mais do problemas do trampo público.
Preciso voltar a tocar gaita todo dia.
Preciso parar de me preocupar com o que os outros pensam de mim.
Preciso pensar mais em mim e nas minhas idéias.
Preciso ter a certeza de que não vou salvar o mundo.
Preciso acabar meu projeto de mestrado.
Preciso viajar mais.
Preciso me conhecer mais.

Senão vou achar que nunca vou dar conta de nada.
Senão essas tosses psicológicas vão detonar de vez meu pulmão.
Senão vou passar os fins de semana cada vez mais pensativa.
Senão não vou aproveitar a vida que tenho.
Senão vou esquecer quem eu sou de fato.

Eu não sei o quanto esses "preciso" podem me ajudar...mas só de enumerar tudo isso já vai me fazer ter um norte. Eu acho. Eu espero.

Nenhum comentário: