terça-feira, 24 de agosto de 2010

Notas rápidas

- Tenho voltado ao mau humor habitual de fim de tarde, no fim do expediente. Já conheço as causas, me resta paciência e alguma cerveja pra botar a cabeça em ordem pra me conformar e passar por cima disso. Entender tudo que me causa mau humor por uma outra perspectiva (já que um outro lado sempre existe, e muitas vezes bem mais nobre que o habitual).

- Me incomoda, em demasiado, pessoas egocêntricas. Não aquelas que falam dos seus problemas mas sabem ouvir os dos demais (portanto, nada a ver com meus amigos que falam pelos cotovelos, hehe), mas os que acham que tudo que se faz é mais importante, é mais trabalhoso. Querem mais atenção, não sabem ajudar nem sequer ouvir os problemas dos colegas. E, claro, acham que toda opinião dada é de suma importância, e não só mais uma a somar.

- Tenho percebido que, enquanto não me conformo com as coisas, fico de mau humor. E tenho certeza que ele só vai acabar quando me conformar com muita coisa. Quem diria que o clichê "revolta pura e simples de tudo vem de um não-conformismo" seria verdade...

Enfim.

Pra terminar bem, faz um ano que tô morando no centro!

Nenhum comentário: