segunda-feira, 6 de abril de 2009

Começo de ano novo

Tem tanta coisa acontecendo na vida que é difícil pensar em um minimo planejamento da vida nova. Hoje faz 26 anos que tô nesse mundo, e sempre que faço aniversário fico pensando na vida. Nesse foi diferente. Não que não tenha coisa pra pensar. Aliás, tenho excesso de coisas e não tô conseguindo sequer organizar meus pensamentos. Incrivelmente, as fugas sempre tem espaço.

Enfim.

Eu consegui um trampo bacana, trabalho num bairro fino, mas mesmo assim, com pessoas muito boas e dispostas a me ajudarem.

Meu pai foi demitido, e de repente virei a única fonte de renda em casa. Nada de morar fora, nada de aproveitar minha grana com cerveja e barzinhos. O lance é guardar, aturar a família em casa e fazer o melhor possível pra eles.

O meu escritório (meu e de mais 3 pessoas) vai indo super bem, com muita coisa em vista, mesmo que em termos de concursos. Estamos mais afinados, e mais condizentes. Só tende a melhorar com o tempo.

Consegui encontrar amigos do tempo da Federal, depois de muito tempo sem vê-los. E feliz de ver que tá todo mundo muito bem, e que parecia que tínhamos nos visto ontem.

A FeNEA tende a acabar, mas ando conversando bem com novos diretores. Alguma semente eu tô plantando. A esperança é a última que morre. Daqui a uns 10 dias temos um EREA pela frente, e daqui a uns 15 dias tenho uma plenária pra levar. A minha afinidade com a outra Regional só aumenta, e isso que me mantém. Me orgulha de ter durado até agora pra ter mais uma amizade pra vida inteira. Me orgulha ter certeza de que nosso trampo tá sendo bem feito, e com amor. Voltei a chorar por causa dela, hehe.

Os shows de música continuam muito bem também. Beto Guedes, a última aquisição, foi perfeita como presente de aniversário. (recomendo: A Página do Relâmpago Elétrico, clássico da música brasileira).

Tudo isso aí em cima merece muita reflexão de minha parte, mas que por enquanto tô deixando rolar. Coisa que alguns anos atrás não deixaria por aí. Talvez tenha finalmente cansado de tentar dar um rumo às coisas. Talvez tenha perdido a paciência de ficar analisando horas isso tudo.

Sei lá.

Um comentário:

Mina Hugerth disse...

Deve ser a maturidade chegando...