sábado, 14 de fevereiro de 2009

Resumo dos últimos dias

Um breve resumo de minha vida atual:

. Sábado, dia 07/02, foi minha colação de grau e festa de formatura. Muita choradeira, muita nostalgia, mas também muita bebida. A colação foi muito bacana, os discursos dos homenageados foram muito bonitos. O almoço no Nono foi bem divertido, um monte de parentada reunida, com bastante interação. Meus pais acabaram conhecendo um pouco mais sobre meus sócios e amigos. A festa foi espetacular, muitos jurando que foi a melhor festa de formatura que foram. Muita bebida, muita comida, muitos amigos reunidos, muita dança, muita conversa. Meus pais adoraram, e isso que me importa mais. Acordei às 8:00 pra colação e fui dormir às 5:00. Ótimo penúltimo dia de Campinas!


Os 02 que se formaram: Tiago, Duda, San, Maikol, eu, Fabi e Marina.

Eu e meus pais na parte de homenagem a eles.

Almoço no Nono. Ilustre presença da Dé e foto de Giuliano.
Eu e Maíra. Grata surpresa no último ano de Campinas.

A Estação FEPASA, lugar da festa.

. Domingo, dia 08/02, fiz a mudança parcial de Campinas. Meus pais me ajudaram a trazer as roupas, mas ainda ficou bastante coisa por lá. Foi difícil me despedir de minhas duas amigas de casa. Mesmo com pouco tempo de convivência, parecia que nos conhecíamos a uns 6 anos. Vai ficar marcado por bastante tempo.....

. Segunda, dia 09/02, primeiro dia inteiro em SP. Quase não aguentei. Muito esquisito ficar na casa dos pais depois de 7 anos vivendo fora. Só fiquei em casa nesse dia porque no dia seguinte ia fazer endoscopia, logo, tinha de ficar em jejum.

. Terça, dia 10/02, acordar às 6:00 pra fazer endoscopia às 8:00. Nunca recebi tanto sedativo prum exame tão tosco e rápido. Dormi das 9:00 às 10:30 lá no HC, dopada, e fui com minha mãe almoçar com minha irmã no centro. Engraçado ver minha irmã sair do trabalho....Logo depois, contatei meu amigo baiano pra ver se ele tava no centro, e pra minha alegria consegui me encontrar com ele. Vi algumas apresentações de TFG na Escola da Cidade e fui dormir na casa do padrinho, chegando de surpresa lá. Muitas histórias, muita conversa, muitos risos, como sempre. Muito bom matar saudades...

. Quarta, dia 11/02, acordamos cedo pra poder colocar coisas pessoais em ordem e aproveitar mais o dia. Mais um dia de TFG visto, dessa vez de um amigo muito querido que foi muito bem. À noite, reencontro com um amigo de Campinas que tá trampando aqui e mais uma amiga que estudou na UNICAMP e foi pra USP. Muitas histórias, muita cerveja. E aí, sim, ir pra casa, chegando à meia-noite.

. Quinta, dia 12/02, tava determinada a ficar em casa e descansar um pouco. Nem deu tempo de pensar nisso: 11:00 uma amiga me liga dizendo que ia ver o terceiro dia de TFG na mesma escola e que queria me ver. Metade por obrigação, metade por saudade, lá fui eu, e não deu pra se arrepender. Mais histórias, mais projetos de Arquitetura vistos, mais cerveja. Como era o último dia de banca, a galerinha conhecida ficou no bar tomando bastante. Foi massa demais conhecer melhor aquelas pessoas que antes só cumprimentava porque eram amigos de amiga minha. Logicamente, sai tarde do bar e cheguei novamente à meia-noite em casa.

. Sexta, dia 13/02, dia de resolver pendências pessoais. Encontrei dois sócios no centro (de novo) e fomos no CREA obter o registro. Muito atraso de minha parte, muitos rolos, muita caminhada, muitos pepinos pra resolver. No fim, tudo mais certo que o imaginado. Em 30 dias, carteinha do CREA na mão. Voltas na galeria do Rock, mais um sócio no passeio, e cerveja na Paulista com mais duas amigas que também estão de volta a capital. À noite, estadia na casa de nossa amiga.

. Sábado, dia 14/02, reunião e acertos de vários concursos pendentes. Café da manhã reforçado, muito desenho, muita conversa, muitas risadas. Pena que não tem foto disso....Às 20:00, ida pra casa, de onde escrevo agora.

Pra uma primeira semana em casa, mantive a rotina de não ficar em casa, hehe. Minha mãe não curte muito a idéia, mas acho que agora me sossego mais e resolvo mais coisas por aqui ainda. A não ser na segunda, quando tenho de ir no banco e, de quebra, passear mais pela cidade.

Um comentário:

Mina Hugerth disse...

E como o destino adora uma boa piada, você passou a semana na Escola. E eu não.

Bom saber que está sendo uma transição divertida, repleta de amigos e cervejas.

E deixar o amanhã pra depois do carnaval, porque antes, só pra tirar CREA e fazer endoscopia mesmo. Cada programinha!