quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Smarthead!

É, mudança de endereço. Assim como na vida real, hehe!

Mas a mudança se deu mais pelo fato que aqui posso explorar melhor esses lances de html que venho aprendendo pela net. E também porque aqui parece mais livre.

O nome vem de uma não tão longa história, mas é velha. Nos idos de 2002, eu e mais dois amigos tínhamos um blog, com esse mesmo nome. Que veio de uma luminária italiana que era a que eu achava mais legal na época (e ainda acho ela muito bonita). É essa daqui de baixo, e se chama exatamente "smarthead". Ou chamava, porque pelo visto saiu de linha.





Assim como nosso antigo blog esmoreceu, lá pelos idos de 2004. A idéia era fazer um relato de nossas vidas, eu aqui em Campinas, no primeiro ano de faculdade, um outro amigo no segundo ano de Física, e o terceiro, no cursinho. Muitos rolos aconteceram, muitos templates foram usados (a gente gostava mais de um dos Rolling Stones). E, obviamente, na época nos achávamos mais espertos que nossa turma do colegial que tentavam ser nossos amigos. Tentativa essa ignorada e desprezada por nós.

Enfim, o blog morreu porque a gente resolveu se encontrar ao vivo todo mês, e depois todo semestre. Prática mantida até hoje, com um dos membros originais da "nova Tríade", e mais outros dois amigos.

Um comentário:

Mina Hugerth disse...

Bem vinda!!
Espero que você goste dessas configurações... E me ensine a melhorar o meu também!